quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mimada, eu?


Licença, eu posso ser chata hoje?! Coisa rara será alguém me ver chorar por outro alguém. Mas, quando o assunto é "chorar de raiva por coisas extremamente inúteis", basta morar comigo pra ver! Quer me ver irritada? Basta sumir uma coisa justamente no momento que tô precisando de verdade! Ou, no momento que eu TÔ PRA SAIR DE CASA (só de pensar nisso, a raiva já aparece).
Pode ser o que for: um dicionário, uma caneta Bic azul, um caderno, uma chave ... Mas, o que me irrita de verdade, DE VERDADE MESMO, é outra coisinha. Ontem, eu estava procurando alguns papéis. Nos primeiros minutinhos eu recorri aos prováveis lugares onde eu os encontrariam. O tempo foi passando, a raiva foi subindo e nada dos benditos aparecerem. Perguntei a minha irmã, mas ela disse que não sabia, e continuo lendo o livro dela na maior tranquilidade. Então, minha raiva aumentou mais, MUITO mais.
Eu destesto quando tô procurando uma coisa num determinado lugar e, ao mesmo tempo, a pessoa que está comigo NÃO TÁ NEM AÍ! Enfim, a vontade que eu tive foi de arrastar minha irmã pelos cabelos e dizer: "Me ajuda a procurar essa droga de papel! É importante PRA MIM"! Mas, ainda bem que não cheguei a tal ponto de total desequilíbrio. Mas que dá vontade, isso dá. Imagine que vc ta desesperada procurando algo e no mesmo instante existe um ser totalmente indiferente ao seu desespero.
Dependendo do que for, eu começo logo a chorar! Entretanto, quando a raiva passa, eu paro e penso: OH, como eu ainda sou mimada! Por que tem que ser do jeito que eu quero e quando eu quero?! Por que alguém teria a obrigação de parar o que está fazendo ajudar numa coisa que só interessa a mim? Engraçado que eu ODEIO quando eu estou fazendo algo e o sujeito fica falando o tempo inteiro: "Ai meu Deus, onde eu deixei tal coisa? Aqui não tá! Já procurei mil vezes. Pow, você não viu não?! Tem certeza"?
Confesso que nessa hora eu sempre penso: "Viu como é bom? Nem espere que eu levante também." E assim, o ciclo se repete... É cada um por si. E então eu chego a seguinte conclusão: Não espere que os outros façam pra você aquilo que você não quer fazer pra eles!
Por: Suyanne

6 comentários:

Dih Fernandes disse...

Chorar de raiva é a coisa mais normal que existe...
Comigo é assim tambem...
e com a maioria das pessoas!!!

http://dihdusbeko.blogspot.com/

do Ricardinho Dias Gomes disse...

quando acontecer isso novamente...peça p/ são longuinho te ajudar...rsrsss.
dá certo...garanto...eu faço!!!rsrs
passe no meu e deixe seu comentario:
deixe o comentario:
ESSE ASSUNTO É MUITO POLEMICO http://tvariedades.blogspot.com/

Carla M. disse...

nem lembro mais como são essas coisas...

as minhas violetas não mexem nas minhas coisas.

Kel disse...

HAUHA, Eu também choro de raiva!
Odeio quando isso acontece, é irritante demais mesmo ;x

beijoo! ;*

P. Florindo disse...

Oi, dei uma olhada no seu blog por causa de seus olhose resolvi dar uma conferiada.

Hum... é irritante mesmo quando isso acontece. A indiferença em momentos de tensão. Pior é quando ninguém vê ou sabe de nada.

Concordo com a mensagem no final do texto. Sempre me ou mal quando eu espero que os outros façam algo que eu quero e que só depende de mim encontrar uma solução (sozinho) nesses casos.

Anônimo disse...

suyyy
o que é isso heim?
eu sou assim mesmooo
me vi completamente nesse texto!
e ainda ri muito aqui, imaginado vc pegando tea ou narinha pelos cabelos!
auhauhauhahau
=*****