sábado, 10 de maio de 2008

Música e música!



"Como a poesia, a música retrata os estados da alma e as ondulações do coração, e concretiza os pensamentos invisíveis, e descreve o que há de mais belo nos desejos e sensações do corpo." (Khalil Gibran).

Definitivamente, eu não sei viver sem música!
Quando levanto pela manhã, a primeira coisa que faço é ligar o rádio! Mesmo acordando de mau humor, eu canto e aproveito pra tomar café no quarto também (quando dá tempo) - tem coisa melhor que comer acompanhado por uma trilha sonora? Luxo! Antes eu tinha o costume de tomar banho ouvindo música! Era bom demais da conta. Existe coisa melhor que sambar (ou pular) debaixo do chuveiro? Mas, em compensação percebi que o banho tava demorado demais e como meu pai não é dono da Coelba, resolvi deletar esse capricho! Melhor mesmo que tomar banho ouvindo musica é sair na rua com um fone de ouvido. Existe coisa melhor que passar na rua e não ouvir nenhuma piadinha sem graça? Nenhum "psiu" ? Até mesmo na hora de estudar matématica (ainda bem que me livrei desse carma) tinha que ter uma musiquinha de fundo. Sentar na cadeira, entrar no msn e não abrir o "winamp" é tarefa praticamente impossível de ser feita!
Hoje saí com meu pai (pra tomar uma! Parece até papo de homem) ... Fomos pra um lugar onde tava tendo música ao vivo! A trilha sonora? Praticamente Fagner e Zé Ramalho! Descobri que talvez eu esteja ficando velhinha, sim, porque na minha humilde opinião sentar numa mesa só pra ouvir esse tipo de música era coisa coroa. Mas até que foi legal ... nem só de micareta e são joão vive o homem! "Deslizes, Borbulhas de amor, Espumas ao vento ... passei praticamente minha infância só ouvindo esse tipo de música! Antigamente eu achava um saco (um xarope); mas hoje eu ADORO. A gente vai crescendo ... e de repente começa a se identificar com algumas músicas que até então considerávamos antiquadas. E aí você percebe que elas fazem MUITO mais sentido que algumas musquinhas ditas modernas. blah! O fato é que não existe música ruim .... tudo depende do momento, da fase... etc.
Por: Suyanne


2 comentários:

Johnny disse...

Eu também não sei viver sem música. Mas sem BOA música. Da PÉSSIMA musica eu quero distância.

Mas sambar tomando banho não é perigoso, não? Pode ser considerado um esporte radical..rs..

beijo

pk disse...

hahahahhahah
borbulhas de amor
num eh akela,,,,,quem dera ser um peixe ...bla bla
ahha
eu ficava puto quando minha mae ouvia!!!!
ahhahaa
mais tu tem razao
axo q a gente ta ficando velho
e gostando de musicas q dizia ser de velho quando ouvia...
http://mundodepk.blogspot.com/