segunda-feira, 12 de maio de 2008

Homem Jason

Todo mundo sabe que existe homem-galinha; homem-criança; homem- prosa ruim; entre outros. Mas, hoje tomei conhecimento de uma outra modalidade: Homem - JASON! Sabe aquele menino que você ficava ... que era um "AMOR" , vocês trocavam mensagens, de vez em quando ele aparecia na sua casa e, pelo jeito que as coisas andavam, você chegou a imaginar que ia dar namoro!
Mas, de repente, ele SOME! Não manda mais mensagem; não deixa mais recadinhos no orkut, não entra mais no msn (sim, ele com certeza deve ter te bloqueado), enfim, você chega até a pensar: "Será que ele morreu? Aconteceu algum acidente? Será que eu devo ligar pra saber?" Não! Pode crer que não vale a pena! Até porque, depois de um tempo vc vai descobrir que na verdade ele não sofreu acidente algum; muito menos morreu, e sim, que ele tá namorando. É claro que bate aquela dor de cotovelo. Daí você pensa: "Por que não eu? Ah , AH, por que não eu"?
Essa dorzinha se arrasta até o momento que você encontra alguém mais interessante. Sim, porque pra esquecer um, só encontrando outro (preferencialmente menos idiota)! O tempo passa, você esquece o "de cujus" ... E, num belo dia, assim como o JASON, ele aparece do NADA! Você até se assusta! E pior, volta com a maior "cara limpa", cheio de gracinhas. Nesse momento, jamais espere que ele comente sobre o que você quer saber: "Por que sumiu"? O mais interessante disso tudo é que os homens Jasons acham que o tempo pára, estaciona! São tão bobos (ou excêntricos?) que imaginam que você passou o tempo inteirinho esperando por ele e, por isso, presumem que uma conversinha mole vai despertar a vontade de relembrar os velhos tempos!
Detalhe (1): Mesmo que vc tenha esperado, é burrice perder a melhor parte da história : "A vingança"! Não falo em vigança no sentido "macabro" (cruzes) da palavra, na verdade, seria só um "troco". O primeiro passo é fingir indiferença! Perguntar por que ele sumiu? Nem pensar! Até porque ele vai inventar desculpas idiotas. O bom mesmo é mostrar que você nem se importou. O segundo passo é não dar ousadia; mais precisamente: esnobar!
Detalhe (2): Toda mulher sabe (ou pelo menos deveria saber) que esnobar nem sempre é a melhor solução ... Porque, assim como existem homens Jasons, existem também homens- chicletes: quanto mais você pisa, mais ele gruda (essa é mais velha que minha avó; mas o que vale é a intenção). Bom, como você vai agir não importa muito! O importante mesmo é você perceber que o fato de aceitar um idiota de volta, vai te fazer mais idiota que ele!
Detalhe (3): De vez em quando eu sou idiota! Mas, como diz Millôr: Por mais idiota que você seja, sempre haverá um idiota maior para achar que você não o é. Essa frase de vez em quando me conforta! Que coisa!
[Obs: Texto dedicado especialmente a Cati :X]
Por: Suyanne

6 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Uhuu...
esse sim é um bom blog!

vou indicar pra minha namo
rsrs

abras

http://visaocontraria.blogspot.com/

Unknown disse...

Acho que quase todo mundo já passou por isso! Se não: Ainda vai passar...kkkk

http://maynabuco.blogspot.com

Lica disse...

Eles somem , mas se somem melhor do que encher seu saco e te fazer enjoar , as lembranças dizem muitas coisas!!!

Hauahau,
vc não é idiota e sera pq falei isso eu sou mais idiota do q vc ? aff q confusão , não tenho culpa de nada!!!!

Bjokas
http://deslica.blogspot.com/

KEISYSANTOS.BLOGSPOT.COM disse...

Muito bom o seu blog!!! vou linka-lo a meu, pode neh?
Obrigadinha pela visita, é muito bom ler cometarios como o teu!!!
Volte sempre!
Bjs

flori disse...

husausausahsauhuashusahusauh
completamente cheia de verdade
eu tenho um homem Jason na minha vida
resolveu aparecer faz pouco tempo
oooo vidaaaa

otima quarta
bjs

Lii Grazielle disse...

acreditem ,chutei um ontem hahahaha

adorei o blog...vou ler sempre XD
http://deliriosline.blogspot.com/

bjos