quinta-feira, 8 de maio de 2008

Conto De Fadas ?!

Finalmente havia chegado o dia! Ela acordou cedo, estava muito ansiosa! Não sabia o que usar, o que falar, como agir! Tudo bem que eles já conversavam há um bom tempo pela internet e pelo telefone... Mas, pessoalmente, nunca! No começo, eram conversas normais, corriqueiras ... Com o tempo as coisas foram se transformando. De repente os dois viram-se apegados, contando os dias pra se encontrarem. Era engraçado, mas mesmo não se conhecendo pessoalmente eles criaram uma certa intimidade. (Mesmo sem conhecê-lo, ela já estava apaixonada e ele também).
Foi então que, finalmente, chegou o dia que eles tanto esperavam. Inevitavelmente bateu aquele medo: "Será que ele vai gostar de mim? E eu ... Será que vou gostar dele? Foi nessa hora que ela pensou na possibilidade de todas as suas expectativas irem por água abaixo".
Ele chegou! O coração dela começou a bater de um jeito estranho, agora entendia o real sentido da frase: "O coração parecia que ia sair pela boca". Os dois se olharam, apenas se olharam ... As palavras teimavam em não sair. A primeira coisa que ela fez foi apertá - lo no braço ... Queria saber se ele era mesmo de verdade... Queria sentir o cheirinho dele; Foi então que ela pensou aliviada: "Ah, era isso mesmo"! Os dois riam muito, era um misto de nervosismo com felicidade (muita felicidade). Foi tudo o que esperavam, e muito mais. O primeiro beijo acabou não rolando nesse encontro. Mas, quando aconteceu, foi inesquecível. Daí em diante a vontade de ficarem juntos pra sempre crescia ainda mais. Fizeram juras de amor, trocaram anéis de compromisso e, mesmo a distância favorecendo pra tudo não dar certo, o amor não dava sinal de cansaço!

Foi tudo tão rápido! Tão lindo! Tão bom ... Mesmo a saudade insistindo em virar um sofrimento, a tecnologia ia ajudando ... tapando os buracos: celular, e-mail, msn, sms ... Ahhh, ainda bem que eles existem! Foram seis meses de namoro sério. Até que um dia eles resolveram viajar juntos para Paris. Estava indo tudo muito bem, obrigada! Mas as coisas iam mudar (ele sabia disso, mas ela ainda não)! Foi então que, durante a viagem, ele a levou para conhecer a Torre Eiffel. Para ela, não passava de um passeio (nada anormal pra quem decide visitar Paris). Para ele, havia algo mais... tinha preparado tudo antes (tinha que sair perfeito). Foi então que ele tirou do bolso as duas alianças!
"Meu namorado me levou a Paris e me pediu em noivado em cima da Torre!”.
(Stefany Brito).


Texto escrito por mim, baseado numa entrevista que a Stefany deu à revista Capricho (edição nº 1039).

Nota: Eu juro (por Deus) que se eles ficarem casados por mais de um ano eu voltarei a acreditar em contos de fadas!

Um comentário:

Kel disse...

Oi ^^

Ai eu também achei tão fofa a história dos dois (O texto que você fez ficou mais fofo que a entrevista em si!)
HAUHAU, Pelo jeito que o barco anda vais ter que voltar a acreditar em conto de fadas!
Li seu último texto também, gostei!É verdade, tem homem que acha que é dono de nós mulheres, e puxa mesmo cabelo, cutuca, dá beliscão no braço. Horrível isso!

*beijandosapo.zip.net