quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu vou viver e não quero saber

Ela não era
(tamara Angel)
Ela não era revoltada
Ela não tinha nenhuma preocupação
Era menina declarada
Fazia de conta que não tinha opinião

Ela era tímida é verdade
Ela já esteve em depressão
Ela era afim e inocente
E num certo dia ela tomou uma decisão

Refrão:

Eu vou viver e não quero saber
Vou deixar a confusão fazer a minha cabeça
Eu vou cair e vou me descobrir
Fazer tudo nessa vida antes que eu enlouqueça


Ela é daquelas que não sabe o que falar
Ela é daquelas que não mede suas palavras
Ela é daquelas que faz o que der vontade
Ela é daquelas que só quer se rebelar
Ela não sabe o que é de verdade
É uma menina que viaja a vontade
Ela é daquelas que fica sozinha refletindo

Ela não era... Ela não era...

Nenhum comentário: