sábado, 7 de junho de 2008

Ontem, eu tive um sonho ...


Cenário 1 : Eu estava numa festa acompanhada de algumas pessoas conhecidas - que não via há um bom tempo.

Cenário 2: Eu estava em frente a uma casa qualquer, havia duas pessoas conversando comigo. De repente, minha boca começou a sangrar. Corri desesperada e fui pra cozinha (estranhamente, era a cozinha da casa em que morei há 5 anos - até a mesa estava disposta exatamente no mesmo lugar). O sangue continuou escorrendo, comecei a ter muita sede. Procurei desesperadamente um copo - bebi um pouco de água e voltei pra frente da casa que estava antes. Comecei a sentir um gosto de sal na boca, a garganta estava muito seca! Do outro lado da rua estava uma pessoa que ainda não conheço pessoalmente, mas que converso há quase dois anos pelo msn. Ele ficou me olhando, mas não fez nada. Nessa hora, senti uma vontade imensa de falar com ele, entretanto, acabei não indo. E então, mais uma vez, senti o gosto do sangue - corri p/ banheiro e vi que o nariz começava a sangrar também. De uma hora pra outra, estava novamente na cozinha. Minha mãe apareceu, mandou que eu bebesse água e saiu. Mas, dessa vez, não consegui chegar até o armário e pegar o copo. Minha visão estava turva. A voz não saía de jeito nenhum. Eu queria gritar; pedir que alguém me levasse pro hospital - mas não conseguia. Tive a certeza que não iria aguentar mais um minuto. Nesse momento, lembrei do meu "amigo virtual" que estava lá fora. Fiquei muito arrependida de não ter ido falar com ele. Fechei os olhos! Um copo apareceu na mesa. Então, tomei um pouco de água e desabei no chão.
Finalmente, ACORDEI!
Levantei DOIDA (deseperada) da cama! Minha boca estava seca, dessa vez, de verdade. Fui choramingando em direção à cozinha e tomei 2 copos com MUITA água (só pra garantir). Voltei pro quarto novamente e anotei todos os detalhes num papel (isso porque minha memória sempre me deixa na mão). Nunca tive um sonho tão louco e tão real. O contexto: Ontem, tive que tirar uma quantidade de sangue suficiente para encher 8 tubinhos e tive uma má notícia: Tem que ficar 3 dias sem ingerir álcool, certo? (logo no fim de semana). Porém, HOJE, eu já estava programando beber todas numa festa da sala, mesmo depois dessa recomendação inconveniente.
Mas, depois desse sonho fiquei com medinho! Será que foi um aviso? Pensando bem , foi um sonho bem elaborado - o sal, o sangue, uma festa, o hospital, a sensação de que iria morrer . Tudo com seu devido sentido.
Pensando bem, acho que vou ficar apenas com a água mineral.
Por: Suyanne


Ganhei mais um selinho \o/ Adoreeeei! Obrigada Ydilla :*
Blog: http://idyllamonteiro.blogspot.com/

16 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Eu acredito que alguns sonhos podem ser aviso sim!

Que loucura desse sonho seu hem!

Beijo*

Kel disse...

Com certeza!
Penso igual!

Nossa, que sonho louco sem contar as 'semelhanças'...

Beijoo! ;*

Tea Novaes disse...

credo suy,
que sonho estranhoo!
:*

Tiago Giardini disse...

É, nunca fui bom com interpretação de sonhso. Mas sempre que dá escuto por uma rádio aqui, passa pelas manhãs as interpretações.
Deve ser um aviso mesmo... Só não sei se é coisa grave. :P

Beijo,
Tiago Giardini.

http://vida-mecanica.blogspot.com/

MatheusS disse...

Uia,
E eu achei que tinha acontecido alguma coisa com seu amigo virtual lá, hauhauha

Pelo visto tá tudo bem, né?
Bjos

ARTEROSANE disse...

Gosto muito daqui!!!
Beijo

B. disse...

Hhahauhaushaushasuhsuhsa

Relaxa, poderia ser pior, mto pior, e vc tá viva ainda! XD
Um dia eu sonhei q eu morria, não era ruim, mas não sei onde tava os homens...O.o

Idylla disse...

Q sonho louco viu huahauhauhauhau....comcerteza foi um sinal!!! justo no fds heim...=/ rsrsrs

beijoss

blog do dudu santos disse...

Karakas!!!!! que sonho!!! acho que sonhos confusos nascem um pouco no stress, ou de algum medo,alguma vontade, ansiedade....sei lá...bom o melhor é não beber e ficar quietinha até tudo passar
bjos

Marianaaaa ♥ disse...

:S

passei por aquii, passa lá no meeu?

beeeijão

.a nega do neguinho. disse...

Acredito fielmente nos sonhos...

só não faço deles uma totura na minha vida, apenas acompanho o raciocinio das coisas que acontecem no dia-a dia.

* sim a música é evangélica..
é da banda OFICINA g3 os caras tem musicas ótimas...
se quiser depois te digo mais algumas..
Beijuuu

Lana disse...

sonhos para mim querem dizer muitas coisas, a pessoa apenas tem que conseguir interpreta-los *: otimo texto

MH disse...

Caraca, não sei se foi um aviso mas desde o Filme exterminador do futuro 1, uma historia nao me deixava tao apreensivo.
Ja pensou em vender essa historia pra hollywood?
Imagina o sucesso.

GOSTO DE SANGUE PARTE 1...AGUARDEM

Idylla disse...

Nany ( vou te chamar assim, pq eu tinha amiga q se chamava suyanne tb, e so chamava ela de Nany) hauhaua s puder lógico...
enfim, tem selo lá no blog p vc!!! beijossssssssssssssssssssss =***

Idylla disse...

Ah e outra coisa...
no post do selo esse blog é 10 vc colou meu nome ok! mas na hora de colocar o link, colocou o link do blog da Camila hauhauahuahuahuahua....fez confusãooo!! mas tem nada n...
xerinho Nany...

Bill Falcão disse...

O blog é 10, sim! Li toda esta página de uma vez e volto depois pra ler os meses passados.
E a convido pra uma passada na redação, claro!
Bjoooooooooooosssssssssssss!!!!