sexta-feira, 28 de março de 2008

P.s: Eu te amo!

" Se você Fosse um sonho, eu não acordava. Se você fosse a noite, eu te ninava ( ...)

E se você fosse pra qualquer lugar, eu seria a tua casa (...)

pero yo no se hablar te amo, te amo! "
(Frejat)

Ela não sabia ao certo o que dizer (e não disse).
Mas, ele sabia ao certo o que queria ouvir: "Eu te amo"!
E foi assim que, no final das contas, ela continuou amando e ele duvidando.
Ele não percebia o jeitinho diferente que ela olhava pra ele. Não percebia que suas mãos tremiam, seu coração disparava e as palavras teimavam em não sair!
Por que pra ela era tão dificil dizer "Eu te amo"?
Na verdade, ela não entendia muito bem a necessidade de dizer uma frase tão inútil quando comparada a gestos tão significantes e sinceros.
E quanto a ele, dizer eu te amo é tão facil quanto dizer "Bom dia". É tão fácil quanto amar hoje e esquecer tudo amanhã! É tão banal que deixou de ser uma surpresa e virou uma necessidade fútil!
Era ela quem aguentava seu mal humor, aturava seus defeitos, enchugava cada lágrima que ele deixava cair! Era ela que estava ali, o tempo todo, admirando o seu jeitinho e pensando em como era bom tê-lo guardadinho no coração.
Maldita frase: "Eu te amo". Por que ela insistia em não sair? Por que era tão dificil arrancá-la da garganta?
Tarde demais!
Pra ele, quem o amava era aquela... aquela que disse "eu te amo" antes de completar um semana que se conheceram (peraí, se conheceram?). Aff!
Por: Suyanne

2 comentários:

Anônimo disse...

Suuuy.
Tah muito legal isso aquii. AAaah depois vc vai ter q me explicar como ajeita isso tudoo certinho: eu nemm sei ;/
huaihsiuhasihas

Amoo esses momentos de leitura aqui.

;)

Anônimo disse...

mto linda vc ein

parabens pelo blog
tah otimu
c kiser pasa nu meu
http://ehtudoloco.blogspot.com